terça-feira, 10 de maio de 2011

Excelente quarta feira

Sorria, você está sendo filmada!

Não por câmeras, principalmente as de grandes centros comerciais, condomínios, bancos, ou ainda câmeras ocultas, algo como acontece nos reality shows (programas como Big Brother, Casa dos Artistas, etc).

Você está sendo filmada pelos “Olhos do Senhor” que estão em todo lugar, vigiando os "maus e os bons”.
Como uma câmera oculta o Senhor está a nos observar 24 horas por dia, durante toda a nossa vida, e com uma agravante, além de observar todos os nossos atos, também observa o mais íntimo de nossos pensamentos, pois para Deus “não há criatura alguma encoberta diante dele."

Fale assim... “Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos."

A melhor coisa então é colocarmos todos os nossos caminhos sob a luz de Deus, e aí poderemos viver livremente, sem ter medo ou vergonha de coisa alguma…
Lembre-se, os olhos de Deus estão te filmando agora.

Excelente Quarta Feira!
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário